O Crash Bandicoot é um dos jogos mais icônicos da história dos videogames, e ainda é cultuado por muitos fãs. Os jogadores do PS1 devem estar bem familiarizados com as famosas senhas do Crash Bandicoot. Estas senhas podem desbloquear muitos recursos no jogo e simplificar a jogabilidade para os jogadores iniciantes. Neste artigo, vamos dar uma olhada em todas as senhas que você precisa saber sobre o Crash Bandicoot no PS1.

As primeiras senhas são as senhas clássicas, das quais muitos jogadores veteranos estão muito familiarizados. Estas senhas desbloqueiam todas as áreas do jogo, incluindo aquelas que foram bloqueadas pelo chefe. Além disso, as senhas desbloqueiam o final secreto e ainda mais itens colecionáveis dentro do jogo.

Outra senha importante no jogo é a senha ISO, também conhecida como Senha da Morte. Esta senha leva os jogadores a um nível secreto onde eles podem experimentar a dificuldade insanamente alta do jogo. Para colocar esta senha, os jogadores terão que inserir 17 caracteres em um dos menus do jogo.

Também existem outras senhas importantes no jogo que podem ser usadas para desbloquear itens colecionáveis, por exemplo, as senhas do Crash Bandicoot 2. Nessas senhas, os jogadores podem desbloquear uma série de itens exclusivos, tais como o skate, o jetpack e até mesmo um helicóptero!

Além disso, o Crash Bandicoot 3 também tem suas próprias senhas. Nestas senhas, os jogadores podem desbloquear opções de progresso mais rápidas no jogo, que lhes permitem avançar mais rapidamente entre as áreas.

As senhas do Crash Bandicoot no PS1 são uma parte importante da jogabilidade clássica deste jogo de plataforma icônico. Estas senhas podem oferecer aos jogadores recursos escondidos e manter o jogo fresco, mesmo após muitas horas de jogo. Se você é um fã de Crash Bandicoot, certamente irá desfrutar de experimentar todas as senhas que o jogo tem a oferecer!