Desde o lançamento do primeiro filme, em 2010, Gru e seus ajudantes Minions conquistaram o público com suas personalidades divertidas e cativantes. Com o sucesso dos filmes anteriores, não poderia faltar uma continuação para a saga do ex-vilão que se tornou pai e decide se dedicar à família.

Em Meu Malvado Favorito 3, Gru descobre que tem um irmão gêmeo chamado Dru, que o convida para realizar um grande golpe, o que acaba trazendo à tona antigas rivalidades familiares. Enquanto isso, os Minions ficam descontentes com a nova fase de Gru e acabam se rebelando, seguindo suas próprias aventuras.

Além de Gru, Dru e dos Minions, o filme conta com novos personagens que prometem deixar a trama ainda mais emocionante. Um deles é o vilão Balthazar Bratt, um ex-astro de TV dos anos 80 que busca se vingar do mundo da fama e daqueles que o deixaram para trás.

Mas, é claro que não é só de ação e aventura que vive Meu Malvado Favorito 3. O filme também é repleto de momentos divertidos e fofos, com destaque para as cenas entre Gru e seus filhos adotivos, Agnes, Edith e Margo, que sempre roubam a cena com seus diálogos engraçados e fofos.

A animação também merece destaque. Com efeitos visuais impressionantes e coloridos, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que agrada tanto crianças quanto adultos. A direção de Pierre Coffin e Kyle Balda garante a dose certa de emoção, humor e aventura, tendo uma grande responsabilidade em manter a qualidade dos filmes anteriores da franquia.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que vale a pena assistir. Com seus personagens carismáticos, história envolvente e muita diversão, é uma ótima opção para assistir em família. Com certeza, você irá se surpreender e se emocionar com essa nova aventura de Gru e seus amigos Minions!